Gestão e Desenvolvimento de Carreiras

Estando atualmente em larga expansão, no Grupo Aquinos procuramos novas e diversas oportunidades de carreira para os nossos profissionais. É imperativo criar metas e objetivos desafiadores, que são avaliados ao longo do ano, mostrando exatamente o impacto que o trabalho de cada um tem no bem-estar da organização. De forma transversal, são avaliadas competências como a comunicação, a proatividade, o trabalho em equipa, a gestão de tempo, entre outras. Desta forma, é possível traçar planos de carreira e de evolução, apostando no feedback positivo e na melhoria de baixos desempenhos. A avaliação dos colaboradores é realizada mediante ferramentas personalizadas e adequadas ao contexto organizacional, como por exemplo as avaliações a 180o para as chefias diretas.

Todos os colaboradores têm a autonomia e a liberdade para, em diálogo, exporem as suas expetativas de crescimento e carreira. Além disso, de acordo com as funções pretendidas e de forma a dar resposta às necessidades, promovemos através do recrutamento interno a possibilidade de evolução e/ou progressão de carreira aos nossos profissionais.

É desta forma que nos é possível comunicar em diálogo aberto, valorizar os nossos colaboradores e identificar oportunidades de melhoria e formação no seu percurso profissional.