Depois de algum mistério e dos rumores lançados do que é que iria acontecer no dia 29 de junho, eis que é desvendado o segredo. A Flash News surgiu nessa manhã na plataforma Facebook e por meio de correio eletrónico.
"Acabaram-se os rumores!" - assim nos foi apresentado o novo projeto Aquinos, intitulado de "AquiNews", que promete levar as últimas novidades alusivas ao Grupo, desde eventos a notícias, até à comunidade numa publicação mensal.
A primeira edição retrata o que de mais importante aconteceu no mês de junho, destacando o maior evento realizado nesse mês - Aquinos Day - entre outras notícias.
Tratando-se de um projeto interno que pretende que todos falem numa só voz, apela-se à participação de todos os colaboradores Aquinos para, assim, enriquecer a AquiNews, dando o seu contributo com notícias alusivas ao Grupo, enaltecendo tudo o que "AQUI" acontece de bom.
Veja aqui a primeira edição, referente ao mês de junho de 2018:

Comments