Recrutamento Especializado

Pretendemos ser um exemplo a seguir para a Sociedade apostando na seleção, no acolhimento, na formação contínua e na motivação das nossas equipas.

A continuidade e o crescimento sustentável do Grupo Aquinos apoia-se na nossa capacidade de atrair, reter e fortalecer os nossos colaboradores.

Desta forma, em cada passo dos processos de recrutamento, apenas são considerados candidatos cujas experiências, atitudes e expetativas profissionais estão alinhadas com os valores organizacionais do Grupo.

 

A política de Recrutamento e Seleção do Grupo Aquinos não permite e rejeita a diferenciação entre candidatos baseada na origem, nacionalidade, raça, género, religião, orientação sexual ou idade. Esta política passa ainda por colocar colaboradores com posturas pessoais e aptidões profissionais que lhes permitam um desenvolvimento a longo prazo.

 

Há uma aposta na sua integração, na sua formação e na sua continuidade nos projetos estabelecidos.

O Grupo preza pelas relações laborais a longo termo, vínculos contratuais e horários fixos, sendo para isso imprescindível a comunicação, o compromisso e a proximidade com os nossos colaboradores.